Desinvestimento

Petrobras Distribuidora vende de sua participação societária na CDGN Logística

Redação/Agência Petrobras
08/01/2019 09:58
Visualizações: 125

Através de Fato Relevante a Petrobras Distribuidora iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento (“Teaser”) referente ao processo de alienação da totalidade de sua participação societária na empresa CDGN Logística (49%). Com sede no Rio de Janeiro, a CDGN presta serviços de tratamento, compressão, liquefação, transporte, descompressão, regaseificação e comercialização de gás natural, metano, gás carbônico (CO2) e biogás, comprimido ou liquefeito, e transporte.

O “teaser” com as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, pode ser acessado em https://ri.br.com.br/. E as etapas subsequentes de cada projeto de desinvestimento da companhia serão divulgadas oportunamente.

Essa divulgação ao mercado está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos de Ativos e Empresas da Petrobras Distribuidora, aprovada pela Diretoria Executiva em 05/06/2018.

Liderança – A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20