Fornecimento

Petrobras Distribuidora firma contrato com a JAC Motors

A Petrobras Distribuidora, líder do mercado brasileiro de lubrificantes com a Linha Lubrax há mais de 30 anos e sinônimo de alta tecnologia no setor, foi escolhida pela JAC Motors como fornecedora exclusiva de óleos de motor, câmbio, direção hidráulica, fluidos de freios e de radiador utiliz

Agência Petrobras
01/04/2011 14:15
Visualizações: 134
A Petrobras Distribuidora, líder do mercado brasileiro de lubrificantes com a Linha Lubrax há mais de 30 anos e sinônimo de alta tecnologia no setor, foi escolhida pela JAC Motors como fornecedora exclusiva de óleos de motor, câmbio, direção hidráulica, fluidos de freios e de radiador utilizados em todos os modelos que começam a ser comercializados pela montadora em sua rede de concessionárias no País.

 

A BR fechou contrato de três anos para a primeira troca desses produtos em todos os veículos da empresa chinesa (J3 e J3 Turin, além de J6 e J5, estes dois últimos ainda a serem lançados no Brasil) e também para o atendimento no pós-venda (revisões previstas). A JAC recomendará o uso da linha Lubrax a seus clientes, no manual do proprietário.

 

Para a Petrobras Distribuidora, o negócio agrega volume de vendas e reforça o market share no segmento de lubrificantes automotivos.

 

Para saber mais, visite www.br.com.br/lubrax.
 
Especificações técnicas dos produtos:

 

-Motor:  Lubrax Tecno  API SM SAE 15W40    
-Câmbio:  Lubrax Gold  API GL5 SAE 80W90
-Direção:  Lubrax ATF TDX  DEXRON III
-Freios:  Lubrax Fluido para Freios Especial  SAE J 1703 DOT 4    
-Radiador:  Lubrax Fluido para Radiadores   SAE J 1034
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19