Petrobras

Petrobras Distribuidora anuncia novo ouvidor

José Eduardo Elias Romão assume mandato no próximo dia 09/05.

Agência Petrobras
06/05/2016 18:05
Visualizações: 166

O Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora aprovou a designação de José Eduardo Elias Romão como titular da Ouvidoria da empresa. O mandato se inicia na segunda-feira (09/05) e tem duração de três anos, prorrogáveis por igual período. O gestor irá substituir Cristiane Silvestrini, que encerrou seu segundo mandato em abril deste ano.

O novo Ouvidor da BR se formou em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, tem especialização em Direitos Humanos, além de mestrado e doutorado em Direito Público. De 2011 a 2015, atuou como Ouvidor Geral da União e até abril ocupava o cargo de diretor vice-presidente (presidente substituto) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). É ainda conselheiro do projeto Criança e Consumo.

Canal – Na Petrobras Distribuidora, a Ouvidoria é o canal formal para receber, encaminhar e processar denúncias sobre transgressões éticas, conforme dispõe o Código de Ética do Sistema Petrobras, além de solicitações, sugestões, reclamações e elogios. É responsável pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, o Serviço de Informação ao Cidadão, o Sistema Eletrônico de Conflito de Interesses e o Canal de Denúncia, tendo como uma das principais atribuições a mediação de conflitos internos e externos com autonomia, independência e isenção.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19