Startups

Petrobras Distribuidora abre inscrições de edital para startups, micro e pequenas empresas

Redação/Assessoria
03/07/2018 13:55
Petrobras Distribuidora abre inscrições de edital  para startups, micro e pequenas empresas Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 329

O Desafio de Startups Petrobras Distribuidora está com as inscrições abertas para a seleção pública de empresas em estágio inicial que apresentem soluções inovadoras para os segmentos de atuação da companhia. Serão três vertentes contempladas: Mobilidade para Pessoas, Mobilidade para Negócios e Sustentabilidade.

As startups, micro e pequenas empresas (MPE) e microempreendedores individuais (MEI) podem se candidatar até o dia 19 de agosto. Após passar por um processo de avaliação, especialistas da Petrobras Distribuidora e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) selecionarão até dez startups, que receberão o valor máximo de R$ 150 mil cada e terão até 12 meses para desenvolver o projeto.

O desafio visa encontrar empresas que possuam competência técnica em tecnologias digitais, como Internet das Coisas (IoT), Realidade Aumentada e Virtual, Inteligência Artificial, Big Data, Analitycs e BI (Business Inteligence).

Clique aqui e faça o download do edital.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19