Pessoas

Petrobras deve anunciar Graça Foster na presidência em fevereiro

De acordo com a estatal, o presidente do Conselho de Administração da Petrobras, o ministro da Fazenda Guido Mantega, já manifestou que vai encaminhar o nome da executiva "como proposta a ser apreciada na próxima reunião do mesmo, a se realizar dia 9 de fevereiro".

Redação
23/01/2012 14:44
Petrobras deve anunciar Graça Foster na presidência em fevereiro Visualizações: 177
A Petrobras anunciou, por meio de uma nota oficial, a indicação da atual diretora de Gás e Energia, Maria das Graças Silva Foster, para presidir a estatal. De acordo com a nota, o presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, o ministro da Fazenda Guido Mantega, já manifestou que vai encaminhar o nome da executiva "como proposta a ser apreciada na próxima reunião do mesmo, a se realizar dia 9 de fevereiro próximo".

De acordo com a edição de hoje (23) do jornal "Valor", o atual presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli deve deixar o cargo no dia 12 de fevereiro, para no início de março assumir uma secretaria no governo do estado da Bahia, e em 2014 se candidatar ao governo do estado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19