Licitações

Petrobras demite dois envolvidos em fraude de contratos

A Petrobras já determinou a demissão por justa causa de dois envolvidos em fraude de contratos da companhia. A participação dos outros três está sendo avaliada. Outras medidas serão adotadas até a conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância que foi instaurada com poderes de decisã

Da redação
13/07/2007 03:00
Visualizações: 27
A Petrobras informa que imediatamente após o início da operação da Polícia Federal e da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro, afastou os empregados acusados e destituiu os que tinham funções gerenciais. Outras medidas não foram tomadas anteriormente a pedido da Procuradoria da República, para não prejudicar o curso das investigações, esclerece a estatal.

A Petrobras continuará adotando todas as medidas necessárias para colaborar com as investigações das autoridades, seja neste processo ou em qualquer outro, buscando sempre defender os interesses de seus acionistas, de sua força de trabalho e de toda a sociedade.

, ,, ,
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13