Ciência e Tecnologia

Petrobras comemora três anos do Projeto Redes Temáticas

A Petrobras comemora hoje (3/11) três anos do Projeto Redes Temáticas, modelo de relacionamento com a comunidade de Ciência e Tecnologia. No evento de comemoração estarão presentes o gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes), Carlos Tadeu Fraga, e reitores de universidades

Agência Petrobras
03/11/2009 13:49
Visualizações: 109
A Petrobras comemora hoje (3/11) três anos do Projeto Redes Temáticas, modelo de relacionamento com a comunidade de Ciência e Tecnologia. No evento de comemoração estarão presentes o gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes), Carlos Tadeu Fraga, e reitores de universidades e diretores de institutos de pesquisa que participam do projeto. O evento será realizado na sede da estatal, no final da tarde.


O modelo de relacionamento em Redes Temáticas foi estabelecido em 2006. Por meio dele, a Petrobras direciona recursos e mantém parcerias com cerca de 80 instituições nacionais de pesquisa & desenvolvimento, organizadas em redes. Cada rede dedica-se a um tema estratégico para o negócio da Petrobras e para a indústria de energia no Brasil. Na primeira fase deste projeto, investimentos de cerca de R$ 400 milhões anuais estão sendo aplicados na criação de laboratórios de padrão mundial de excelência nas instituições brasileiras e também na capacitação de recursos humanos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19