Evento

Petrobras cadastra fornecedores na Rio Infra 2011

A estatal marca presença no evento apresentando suas propostas para empresas integrarem o cadastro oficial da companhia, que hoje já tem mais de 10 mil nomes. A Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura acontece até amanhã (18), no Rio Centro.

Redação
17/11/2011 18:09
Visualizações: 203
Durante a 2ª Rio Infra, a Petrobras apresenta suas propostas para empresas integrarem o cadastro oficial da companhia, que hoje já tem mais de 10 mil nomes. Patrocinadora Master do evento, a estatal pretende com a ação captar fornecedores de modo a fomentar o mercado nacional.

A Petrobras lançou em 2010 o Programa Progredir, um portal de crédito para empresas fornecedoras da companhia, com a participação dos seis maiores bancos de varejo do país (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, HSBC e Santander). O programa viabiliza, de forma ágil e padronizada, a oferta de crédito a custo reduzido para todas as empresas que integram a cadeia de fornecedores da Petrobras. Um dos objetivos é apoiar o programa do pré-sal.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e Fagga | GL exhibitions, a Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura acontece até amanhã (18), no Rio Centro.


Serviço

2ª Rio Infra - Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura
Data: 16 -18 de novembro de 2011
Horário: 11h às 20h
Local: Riocentro / Pavilhão 3 - Rio de Janeiro - RJ - Avenida Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca
Acesso dos visitantes: Credenciamento on-line gratuito ou convite de expositor
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.