Gás natural

Petrobras acelera produção no Sudeste

A Petrobras vai acelerar dois novos campos de óleo e gás no Espírito Santo (1-ESS-164 e 1-ESS-130), além de aumentar a oferta de gás do campo de Marlim, na Bacia de campos, e de Merlusa, na Bacia de Santos.

Redação
19/05/2006 03:00
Visualizações: 61

A Petrobras comunica que apresentou nesta quinta-feira (18/05) ao Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) um plano para o aumento da oferta de gás natural na região Sudeste. A meta, segundo informa a companhia, é ampliar a produção dos atuais 15,8 milhões m3 por dia para 40 milhões m3 por dia, até o final de 2008.

Para atender este objetivo, a Petrobras desenvolverá de forma acelerada dois novos campos de óleo e gás no Espírito Santo (1-ESS-164 e 1-ESS-130). A companhia pretende ainda aumentar a oferta de gás do campo de Marlim, na Bacia de Campos, e ampliar a produção em torno do campo de Merluza, na Bacia de Santos.

Esses novos investimentos serão incluídos na revisão anual do Plano de Negócios da companhia, que será divulgado ao mercado oportunamente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19