Evento

Perspectivas do segmento de petróleo e gás para 2017 será tema de palestra no dia 06/10, no Ramada Plaza Macaé

Tema será abordado pelo Prof. Alfredo Renault, da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), e marcará a inauguração oficial do Ramada Plaza Macaé.

Redação/Assessoria
04/10/2016 19:17
Visualizações: 146

Cidades que até então eram diretamente beneficiadas pelo segmento do petróleo e gás passaram por momentos desafiadores devido à crise do setor. Após a mudança de governo e os novos rumos da economia a pergunta é: já existem sinais de melhoras para esse segmento em 2017? Com foco em debater este tema, o hotel Ramada Plaza Macaé convida para a palestra do Prof. Alfredo Renault, da Organização Nacional da Indústria do Petróleo, que será realizada no dia 06 de outubro, às 8h30.

Alfredo Renault é professor do Departamento de Economia da PUC-RJ, consultor especializado no setor de petróleo e gás, consultor da ONIP, e professor licenciado de Engenharia Química - UFRJ. Em sua palestra será apresentada uma radiografia completa do setor de petróleo e gás, no mundo e no Brasil em particular. O evento terá a presença de representantes do offshore e onshore, trade turístico, de empresários e autoridades.

Na ocasião, a Rede Vert Hotéis irá apresentar oficialmente ao mercado o Ramada Plaza Macaé, segundo hotel da categoria Ramada Plaza, em operação no Brasil. A Vert Hotéis é uma administradora hoteleira com 16 hotéis em operação e parceria do maior grupo hoteleiro da mundo, a Wyndham Hotel Group, ao representar a marca Ramada no Brasil.

Sobre a escolha de Macaé para investimentos da Vert Hotéis, o diretor comercial de Vendas e Marketing, Bruno Guimarães, esclarece que mesmo com o atual cenário econômico, a Vert acredita na recuperação do setor e na retomada do desenvolvimento da cidade. “Macaé é destino técnico internacional para pesquisas sobre petróleo e gás, atraindo profissionais do segmento de várias partes do mundo. Já acompanhamos momentos parecidos em outros mercado e sabemos que o mercado hoteleiro é cíclico e em breve Macaé irá retomar gradativamente o volume de visitantes”, ressalta Bruno.

Serviço

Palestra: Perspectivas do segmento de petróleo e gás para 2017

Dia 06 de outubro – quinta-feira

Horário 8h30

Local Ramada Plaza Macaé - Avenida Agenor Caldas, 249, Imbetiba - Macaé

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19