FGV

Pedro Parente da Petrobras participará de debate na FGV

Redação/Assessoria
27/07/2017 16:26
Pedro Parente da Petrobras participará de debate na FGV Imagem: Divulgação Visualizações: 204

A FGV Energia promove no dia 1º de agosto um debate com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, em mais uma edição da série de palestras Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o Futuro. Durante o encontro, o presidente da Petrobras apresentará a sua visão sobre o setor de petróleo e gás, destacando os desafios que a companhia enxerga para os rumos dessa indústria no Brasil.

Pedro Parente é formado em engenharia pela Universidade de Brasília (UnB), fez carreira no Banco do Brasil e Banco Central e foi consultor externo do Fundo Monetário Internacional (FMI).

A FGV Energia promove, desde 2014, a série de palestras “Energia em Foco”, com profissionais da alta gestão do setor energético. O objetivo é debater os desafios políticos, econômicos e tecnológicos para o seu desenvolvimento no Brasil.

Serviço;

Data: 1º de agosto

Horário: 13h30

Local: Centro Cultural da FGV (Praia de Botafogo 186)

Inscrições: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=3397&P_IDIOMA=0.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19