Internacional

PDVSA Finance obtém aprovação para oferta de US$ 2,6 bilhões

BNamericas
14/07/2004 03:00
Visualizações: 43

A PDVSA Finance, a filial financeira da petroleira estatal venezuelana PDVSA, anunciou que até 12 de julho recebeu o consentimento de quase 96% dos proprietários de bônus para uma oferta de recompra em efetivo de cerca de US$ 2,6 bilhões de bônus em circulação, anunciou a PDVSA Finanças em um comunicado nesta terça-feira (13/07).
A oferta, lançada em 28 de junho, estava condicionada ao consenso majoritário de seus acionistas para emendar os términos do instrumento em virtude do qual foram emitidos os bônus. Os nove grupos de bônus têm data de vencimento entre 2006 e 2028.
O fechamento da oferta está programado para 26 de julho e a PDVSA Finance fará a liquedação do pagamento em 2 de agosto.
JP Morgan-Chase está assessorando a PDVSA Finance na transação. O Deutsche Bank atua como coordenador da operação, informou um executivo do banco.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20