Transpetro

PDV: Petrobras informa sobre programa de desligamento na Transpetro

Redação/Agência Petrobras
29/06/2020 13:52
PDV: Petrobras informa sobre programa de desligamento na Transpetro Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 374

A Petrobras informa que o Conselho de Administração da sua subsidiária integral Petrobras Transporte S.A. (Transpetro), aprovou a criação de um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) exclusivo para seus empregados.

O PDV é uma importante ferramenta de gestão de efetivo, sendo mais uma medida com foco na redução de custos, a fim de reforçar a resiliência dos negócios da companhia.

O programa tem uma estimativa de retorno (custo evitado de pessoal menos o desembolso com indenizações) de R$ 552 milhões até 2025 e visa promover a adequação do efetivo marítimo às ações de gestão ativa da frota. Os desligamentos deverão ocorrer entre setembro de 2020 e julho de 2021 e estão estimados em Institucionalcerca de 557 empregados.

A Petrobras reforça o seu compromisso com a transparência e o respeito a todos os seus empregados e de suas subsidiárias. A companhia busca criar condições para que os profissionais façam a melhor escolha, mantendo sempre o seu comprometimento com a ética, a transparência e com os mais elevados níveis de segurança e eficiência das operações.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13