Parceria

Paschoalin será representante exclusiva da Smith Flow Control no Brasil

A Smith Flow Control (SFC), empresa fornecedora de interlocks mecânicos para todos tipos e diâmetros de válvulas, além de produtos de bloqueio para proteger vidas e equipamentos em operações perigosas de processamento químico de óleo e gás em todo o mundo, anunciou que a Paschoalin será su

Redação
23/07/2010 17:21
Visualizações: 384
A Smith Flow Control (SFC), empresa fornecedora de interlocks mecânicos para todos tipos e diâmetros de válvulas, além de produtos de bloqueio para proteger vidas e equipamentos em operações perigosas de processamento químico de óleo e gás em todo o mundo, anunciou que a Paschoalin será sua representante exclusiva no Brasil.


A parceria com a Paschoalin é para fornecer suporte comercial e consultoria técnica, desenvolvendo juntas o mercado para os produtos e serviços da SFC no Brasil.


Fundada em 2007 para representar no Brasil empresas de serviços e fabricantes de equipamentos de classe internacional no Brasil, a Paschoalin busca parceiros de negócios que ofereçam soluções técnicas inovadoras para as diversas áreas de óleo e gás, petroquímica, refinaria,etc..  e por esta razão associou-se a SFC, oferecendo soluções simples que garantem segurança à operação de gerenciamento de válvulas, protegendo os empregados e as instalações de seus clientes.


A SFC acredita que o novo relacionamento irá fortalecer ambas as companhias. "Nós vemos a América Latina e o Brasil em particular como o próximo mercado de oportunidades de crescimento em nível mundial para desenvolvedores europeus de equipamentos.  Temos muita experiência para compartilhar, baseada em nossos 25 anos de vivência no Mar do Norte, que, acreditamos, será bem recebida pelas maiores companhias de operações que encaram os desafios no mar para o  desenvolvimento de campos petrolíferos nas águas profundas da costa brasileira", comenta Mike Smith, vice-presidente e fundador da Smith Flow Control.


Smith finaliza ainda dizendo que a SFC ainda tem também muito a compartilhar com a indústria de um modo geral, pois ela desenvolve infraestrutura de refino, petroquímica e de transporte de óleo e gás, que serão necessários para o transporte e o processamento dos grandes volumes adicionais que serão somados a produção atual brasileira.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19