Evento

Palestra na FGV com David Zylbersztajn: evolução e perspectivas do setor energético no Brasil


22/08/2017 21:20
Visualizações: 269

A FGV Energia promoverá no dia 31/08, às 18h, no Rio de Janeiro, o próximo encontro da série "Energia em Foco". O convidado desta edição será David Zylbersztajn, que falará sobre o tema "Evolução e Perspectivas do Setor Energético no Brasil".

David Zylbersztajn é formado em engenharia mecânica pela PUC-RJ e doutor em Economia de Energia pela Universidade de Grenoble (França). Foi diretor-geral da ANP, secretário de Energia do Estado de São Paulo e membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil. Atualmente é professor da PUC-RJ no Instituto de Energia e sócio sênior da DZ Negócios com Energia.

A série "Energia em Foco" acontece desde 2014, recebendo profissionais da alta gestão do setor energético para debater os desafios políticos, econômicos e tecnológicos para o desenvolvimento da área no Brasil.

Serviço:

"Evolução e Perspectivas do Setor Energético no Brasil"

Palestrante: David Zylbersztajn

Data: 31/08 - 18h

Local: Sede FGV - Auditório - 12º andar

Endereço: Praia de Botafogo, 190, Auditório 12º andar - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ

Inscrições gratuitas pelo site da instituição:

http://portal.fgv.br/eventos/evolucao-e-perspectivas-setor-energetico-brasil

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13