Evento SPE

Palestra do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME Marcio Félix na Universidade Federal de Pelotas

Redação/Assessoria
29/09/2017 13:30
Visualizações: 180

O Capítulo Estudantil SPE UFPel, em parceria com a Coordenação do curso de Engenharia de Petróleo, anuncia a palestra “As Novas Oportunidades para os Profissionais da Indústria de Petróleo e Gás”, a ser ministrada por Márcio Félix Bezerra, secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia.

Félix é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Brasília, com especialização em Engenharia do Petróleo pela Universidade Petrobras, e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Trabalhou em empresas como a Schlumberger e Petrobras, na última, por mais de 30 anos, tendo atuado como gerente geral da América do Norte e África na Exploração e Produção Internacional antes de ser convidado para assumir a Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis em 2016.

A palestra será realizada na próxima quinta-feira, dia 05 de outubro, às 9h, no Auditório do Reitor no prédio Anglo – UFPel. A entrada é franca e o evento será aberto ao público, com certificado para os presentes.

Márcio é atualmente uma das figuras mais influentes no setor de Óleo e Gás do país. Ter o contato com um profissional desse gabarito é uma oportunidade única, portanto, não fique de fora!

Inscrições pelo site: http://speufpel.com/palestras/palestra-secretario-de-petroleo-gas-natural-e-biocombustiveis-ministerio-de-minas-e-energia-2/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20