Fusões

Palantir Solutions e Caesar Systems/PetroVR fazem acordo de fusão para criar software na área de O&G

Redação/Assessoria
03/04/2017 11:45
Visualizações: 184

Localizada em Alberta no Canadá a empresa conjunta será chamada de Palantir Solutions Inc. e irá integrar duas plataformas altamente complementares, a fim de criar a maior empresa de software independente para planejamento na área de petróleo e gás em termos de capacidade de entrega, capacidade de desenvolvimento e receita. Ela será extremamente direcionada a fornecer soluções integradas e dinâmicas de planejamento; além de ter maior alcance global e solidez financeira, com aumento de capital de giro, solidez de balanço patrimonial, flexibilidade financeira e fluxo de caixa livre para confortavelmente financiar o seu crescimento futuro.

Ken Blott, presidente e diretor executivo da PetroVR, disse: "A fusão da Palantir e da PetroVR cria a melhor e mais diversificada empresa de software para planejamento na área de petróleo e gás do mundo. Juntas as duas, a nova empresa terá o melhor software de negócios e desenvolvimento para planejamento de campo projetado para ser utilizado por companhias de petróleo nacionais e companhias de petróleo e gás grandes, imensas e independentes, operando ativos de águas profundas não convencionais, convencionais e maduros".

Jason Ambrose, diretor administrativo e diretor executivo da Palantir, acrescentou: "Trata-se também da fusão de duas empresas, gestões e funcionários que têm uma visão compartilhada e equipes talentosas que se dedicam a servir seus clientes e oferecer um software que atenda às necessidades de planejamento de equipes de ativos multifuncionais, grupos de planejamento corporativos e executivos tomadores de decisão. Aguardamos com alegria os funcionários da PetroVR que se juntarão às equipes já existentes da Palantir para seguimos em frente como uma única empresa. Ao fortalecer nossos pontos fortes existentes, a nova Palantir Solutions Inc. estará muito bem preparada para crescer futuramente e dar continuidade a criação contínua de valor para nossos acionistas e nossos clientes".

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13