Empresas

OSX anuncia desdobramento das ações ordinárias

A companhia aprovou durante a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) o desdobramento de suas ações ordinárias (na proporção de 25 novas ações para cada ação). Os acionistas inscritos nos registros da companhia na data de realização da AGE farão jus ao recebimento das ações, sendo inic

Redação
03/11/2011 14:43
Visualizações: 140
A OSX Brasil, empresa do setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural do Grupo EBX, aprovou durante a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) o desdobramento de suas ações ordinárias (na proporção de 25 novas ações para cada ação).

Os acionistas inscritos nos registros da companhia na data de realização da AGE farão jus ao recebimento das ações desdobradas, sendo iniciada a negociação das mesmas em 1º de novembro de 2011. O correspondente crédito das ações provenientes do desdobramento em favor dos acionistas está previsto para ocorrer em 07 de novembro de 2011.

As ações recebidas em virtude do desdobramento participarão em igualdade de condições em todos os direitos e benefícios que vierem a ser concedidos/distribuídos pela OSX, inclusive na distribuição de dividendos e eventuais remunerações de capital que vierem a ser aprovados.

Em linha com esse desdobramento, a OSX solicitou à CVM a respectiva alteração na proporção entre as ações e os Global Depositary Receipts (GDRs) no contexto do seu Programa de GDRs - Nível I. Desta forma, cada ação ordinária do capital social da OSX, que corresponde a 20 (vinte) GDRs, corresponderá a 1 GDR, não havendo, assim, emissão de novos GDR’s.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19