Internacional

ONS 2018: ANP envia delegação a conferência na Noruega

Redação/Assessoria ANP
27/08/2018 20:48
Visualizações: 240

A ANP participa esta semana da Offshore Northern Seas Conference (ONS), realizada na Noruega de 27 a 30/8. Maior feira de energia da Europa, a ONS 2018 tem como objetivo promover debates com a indústria sobre o futuro do setor, novas tecnologias, novas formas de liderança e novos modelos de negócios. A última edição do evento, realizada em 2016, recebeu mais de 65.000 visitantes de 99 países.

Hoje (27/8), o diretor Felipe Kury fez a palestra “The Brazilian O&G Industry: Improvements, goals and opportunities”, dentro da sessão da conferência sobre o Brasil. Ele apresentou uma visão geral das mudanças regulatórias dos últimos dois anos, além dos resultados das rodadas recentes e as expectativas para as próximas.

O painel foi aberto pela vice-ministra de Petróleo e Energia da Noruega, Ingvil Smines, e também contou com apresentações do Ministério de Minas e Energia do Brasil e do CEO da Equinor Brasil, que demonstrou interesse no futuro da indústria do petróleo e gás no País.

Ao longo da semana, a delegação da ANP – também composta pelo assessor de diretoria Raphael Moura – terá reuniões com a vice-ministra de Petróleo e Energia da Noruega, com a diretora-geral do Petroleum Safety Authority e com a diretora-geral do Norwegian Petroleum Directorate para tratar de diversos aspectos regulatórios e técnicos, visando à atração de investimentos e o desenvolvimento da indústria no Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19