Setor naval

Onip sugere criação de Comitê para o setor e navipeças

O diretor-geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Eloi Fernández y Fernández, sugeriu a criação de um comitê de representantes da indústria de navipeças, cuja meta principal é preparar o setor para as futuras contratações de embarcações.

Redação
13/08/2004 03:00
Visualizações: 11

O diretor-geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Eloi Fernández y Fernández, sugeriu a criação de um comitê de representantes da indústria de navipeças, cuja meta principal é preparar o setor para as futuras contratações de embarcações e o debate sobre questões financeiras, tributárias, competitividade, tecnologia e gestão de pessoal.
A criação deste grupo de trabalho, que será provisório, ocorreu durante encontro de representantes do setor de navipeças com o diretor de transportes marítimos da Transpetro, Agenor César Junqueira Leite. Atualmente, a empresa, subsidiária da Petrobras, opera com 50 navios, 43 terminais e dez mil quilômetros de dutos. O programa prevê a contratação
de 42 navios petroleiros até 2015, sendo 22 até 2010 e mais 20 até 2015, no valor total de US$ 2 bilhões.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19