IV TUBOTECH

Onip e Sebrae organizam Encontro Nacional de Negócios

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae/SP) estão organizando o 2º Encontro Nacional de Negócios (ENEG 2007). O evento, que conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e

Da redação
19/09/2007 03:00
Visualizações: 29
A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae/SP) estão organizando o 2º Encontro Nacional de Negócios (ENEG 2007). O evento, que conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM), será realizado dias 03 e 04 de Outubro, das 15h às 19h, durante a IV Tubotech, Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP.

O Encontro consiste em reuniões de negócios que colocam em contato direto potenciais compradores e vendedores. Desta forma, as empresas participarão como demandantes e ofertantes dos diversos bens e serviços necessários aos empreendimentos dos setores envolvidos, com foco nas Micro e Pequenas Empresas (MPE`S).

Empresas de todo o território nacional poderão participar deste evento, exclusivamente voltado à realização de negócios em toda a cadeia produtiva, congregando empresas de diversos portes.

O 2º ENEG é voltado exclusivamente para geração de negócios. Não contempla, portanto, infra-estrutura para exposição de produtos. O encerramento da pré-inscrição será no dia 24 de setembro e deverão ser enviadas para os emails fernanda@onip.org.br ou staffrio@yahoo.com.br. As inscrições são gratuitas, porém limitadas a um número de 100 empresas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19