Oportunidade

OLADE divulga vaga para diretoria de estudos e projetos em Quito no Equador

Redação/Agência Petrobras
30/01/2017 19:34
Visualizações: 161

A Organização Latino-Americana de Energia (OLADE) abriu processo seletivo para a vaga Diretor de Estudos e Projetos, na sede da entidade, em Quito (Equador). Os interessados devem enviar currículo preenchido no formulário que se encontra neste link até o dia 24 de março, às 17 horas, hora de Quito.

Os candidatos devem ter curso superior em Direito, Engenharia, Economia, Ciências, Administração ou qualquer área do saber vinculado ao setor de energia. Também são exigidos o domínio de dois idiomas (preferencialmente espanhol e inglês) e formação em administração de projetos e planificação energética. Títulos de mestrado e doutorado serão considerados nos critérios de classificação.

Mais informações sobre o edital estão disponíveis no seguinte link

Obs.: As informações divulgadas acima são de responsabilidade da Olade. O MME não tem qualquer relação com o processo seletivo e com o cargo e apenas colabora com a divulgação, a pedido da Olade.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13