Petróleo com "X"

OGX: presença de hidrocarbonetos em poço na Bacia de Campos

De acordo com fato relevante, a OGX Petróleo identificou hoje (28) uma coluna de hidrocarbonetos de aproximadamente 60 metros, no poço OGX-14, em bloco em águas rasas da Bacia de Campos.

Redação TN
28/06/2010 13:27
Visualizações: 143

De acordo com fato relevante, a OGX Petróleo identificou uma coluna de  hidrocarbonetos de aproximadamente 60 metros, no  poço OGX-14, em bloco em águas rasas da Bacia de Campos.

 

 

O anuncio, segundo a OGX,  é importante por revelar hidrocarboneto em uma área mais ao norte de recentes descobertas em Campos, região até então não perfurada, observou o diretor-geral da OGX, Paulo Mendonça.

 

A perfuração do poco OGX-14 vai prosseguir até a profundidade total estimada de 3.400 metros. O poço está localizado no bloco BM-C-40, a 96 quilômetros da costa do estado do Rio de Janeiro. A OGX possui 100% de participação no bloco.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19