Empresas

Odebrecht nega ter substituído Delta em consórcio do Comperj

Valor Online
08/06/2012 19:13
Visualizações: 42
A Odebrecht, por meio da assessoria de imprensa, negou a informação de que assumiu a parte da Delta no consórcio responsável pelas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

“A informação não procede”, informou a empresa, contestando a versão do Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Montagem, Manutenção e Mobiliário de São Gonçalo, Itaboraí e Região (Sinticom).

Mais cedo, Luiz Augusto Rodriguez, secretário do sindicato, informou que a Odebrecht manterá a maior parte dos 452 funcionários do consórcio, que, inclusive, receberam pagamento e já foram contratados pela Odebrecht.

O consórcio que atua nas obras do complexo, pertencente à Petrobras, é integrado também pelas empresas Projectus Consultoria e TKK Engenharia. Procurada pelo 'Valor', a Petrobras ainda não se manifestou sobre as informações.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13