Economia

OCDE anuncia desaceleração do ritmo da recuperação global

O ritmo da recuperação econômica mundial registrou desaceleração desde o início do ano, um resultado mais evidente que o previsto nos 30 países que integram a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), de acordo com relatório do órgão publicado nesta quarta-fe

Redação/ Agências
03/11/2010 13:56
Visualizações: 131
O ritmo da recuperação econômica mundial registrou desaceleração desde o início do ano, um resultado mais evidente que o previsto nos 30 países que integram a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), de acordo com relatório do órgão publicado nesta quarta-feira (3).


"A recuperação mundial continua sendo frágil, apesar de globalmente estar encaminhada", afirma o documento, publicado na perspectiva da reunião de cúpula do G20 em Seul nos dias 11 e 12 de novembro.


O crescimento da atividade e do comércio perdeu força desde o início do ano, em consequência da redução dos estímulos fiscais, segundo a OCDE.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19