Evento

O “IEA Workshop: Mercado de gás natural no Brasil” será aberto amanhã (22/10), no MME


21/10/2019 21:31
Visualizações: 314

Começa amanhã, 22, o “IEA Workshop: Mercado de gás natural no Brasil”. Ao longo de três dias, especialistas brasileiros e estrangeiros estarão debatendo, no auditório do Ministério de Minas e Energia (MME), questões que envolvem a modernização dos serviços de transporte e a distribuição do gás natural no Brasil.

Institucional

A abertura do evento será realizada pela Secretária Executiva do MME, Marisete Pereira Dadald, e, na sequência, falará a Secretária de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME, Renata Isfer. O Secretário-Executivo Adjunto do MME, Bruno Eustáquio, abrirá o bloco Introdução ao Workshop.

Neste primeiro dia, a programação prevê o debate dos seguintes temas: Mecanismos de Mercado para Alocação de Capacidade, Crescimento Inclusivo do Setor de Energia e Regime de Balanceamento e Formação de Preço em Hubs.

Uma parceria do MME com a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o evento é promovido pela Agência Internacional de Energia (AIE), e é parte da segunda fase da cooperação AIE/Brasil em matéria de gás natural. A primeira fase da cooperação ocorreu em 2018, logo após o Brasil associar-se à Agência, em 2017, juntando-se a outros países como a China, Índia, Indonésia, Marrocos, Singapura, África do Sul e Tailândia.

A íntegra da programação pode ser acessada aqui neste link.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13