Evento

O futuro do petróleo no Brasil em debate no 7º Seminário de Óleo e Gás da JLT no Rio

Assessoria/Redação
10/05/2016 15:12
Visualizações: 225

O 7º Seminário de Óleo & Gás, promovido pela JLT Re Brasil, acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 13h30, no Prodigy Hotel Santos Dumont. O evento, promovido pela JLT Re Brasil, companhia de gestão de riscos e resseguros do JLT Group (Jardine Lloyd Thompson), também terá um painel específico sobre a Lei Anticorrupção e seus impactos na indústria do petróleo com a participação do sócio do escritório Palma + Guedes Advogados, Álvaro Palma de Jorge e do especialista em gerenciamento de crises, Roberto Coutinho.

O superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Alfredo Renault, falará sobre perspectivas da indústria do petróleo no Brasil. As questões regulatórias serão abordadas pela ex-superintendente de promoção de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) e atual presidente da consultoria OGE, Claudia Rabelo. Andrew Barnes, presidente dos conselhos da divisão de Energia da JLT Especialidades e do Lloyd & Partners, também diretor da empresa de energias renováveis do grupo JLT (da GCube).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20