Petrobras

Novo pólo petroquímico será anunciado até o final do ano

"Até o final deste ano, a Petrobras anunciará o projeto de um novo pólo petroquímico de grande porte para processamento de petróleo pesado na fabricação de resinas petroquímicas de primeira geração", afirmou o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, durante a inauguraç


16/09/2004 03:00
Visualizações: 45

"Até o final deste ano, a Petrobras anunciará o projeto de um novo pólo petroquímico de grande porte para processamento de petróleo pesado na fabricação de resinas petroquímicas de primeira geração", afirmou o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, durante a inauguração do Centro de Excelência em Estudo e Análise Dinâmica do Abastecimento (CEAD), nesta quinta-feira (16/09).
A afirmação foi a única passada com certeza, todas as outras informações - sobre a parceria com o Grupo Ultra ou a localização do pólo em Sepetiba (RJ) - estão ainda sem confirmação. O pólo, segundo Costa, pode ser instalado em Sepetiba, São Paulo ou Espírito Santo. Sobre as parcerias que a Petrobras pode vir a fazer ele exemplificou: "na Rio Polímeros, por exemplo a Petrobras tem vários parceiros".

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13