Gás natural

Novo Boletim Mensal de Gás Natural é publicado pelo MME

Redação TN Petróleo/Assessoria MME
13/04/2021 14:42
Visualizações: 329

A Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME) publica, nesta sexta-feira (9/4), a edição nº 167 do Boletim Mensal de Acompanhamento da Indústria de Gás Natural do MME, referente aos dados de janeiro de 2021.

Em sintonia com as alterações em curso no mercado de gás natural e com um importante avanço representado pela publicação da Nova Lei do Gás, Lei nº 14.134, de 8 de abril de 2021, o boletim também mudou em seu layout: o intuito é melhor apresentar as múltiplas informações geradas e demandadas pelos agentes do mercado de gás natural.

O MME está aberto a colaborações e comentários a respeito das alterações implementadas nesta edição nº 167, pelo e-mail boletimdogas@mme.gov.br. As edições anteriores estão disponíveis no site do MME.

Para acessar o Boletim nº 167 clique aqui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20