Oportunidade

Novas vagas para cursos nas áreas de petróleo e gás

O Industrial Welding Course (IWC) está com novas oportunidades para os profissionais interessados nas áreas de petróleo e gás. Para o curso de Inspetor de Soldagem N1 há turmas com início nos dias 10, 12 e 19 de setembro e 10 de outubro. As aulas serão nos períodos diurno, noturno ou nos fin

Redação
30/08/2011 13:28
Visualizações: 153
O Industrial Welding Course (IWC) está com novas oportunidades para os profissionais interessados nas áreas de petróleo e gás. Para o curso de Inspetor de Soldagem N1 há turmas com início nos dias 10, 12 e 19 de setembro e 10 de outubro. As aulas serão nos períodos diurno, noturno ou nos fins de semana. Esse cargo é para aqueles que desejam se inserir nesse segmento. As vagas estão disponíveis nas unidades da Penha/RJ, Macaé/RJ e em Aracaju/SE.

Para os que preferem o curso de Inspetor por Ensaio Visual de Soldagem há turmas nos dias 3 e 19 de setembro. Para Inspetor por Líquido Penetrante, o início está previsto para 12 e 19 de setembro. Nos casos de Inspetor de Dutos Terrestres e de Soldador Eletrodo Revestido (ER) as aulas começam no próximo dia 12, na unidade da Penha/RJ.

De acordo com o diretor-executivo do IWC, André Lincoln, também há oportunidade para o cargo de Inspetor por Líquido Penetrante em Paulo Afonso/BA, com turma para o dia 12 de setembro. Em Maceió há vaga para Inspetor de Soldagem N1, com início em 19 de setembro. “Trata-se do programa IWC Viagem, em que oferecemos o curso de acordo com a demanda das cidades interessadas”, explica.

Mais informações pelos telefones (21) 2270-0919 ou 3866-8184 ou pelo site www.iwccursos.com.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19