Rio Oil&Gas

Nova fábrica de umbilicais começa a produzir em setembro

A nova fábrica de cabos umbilicais para extração de petróleo da Prysmian, em Vila Velha (ES), começa a produzir até o final de setembro. A inauguração oficial, no entanto, só ocorrerá após o período eleitoral.


11/09/2006 03:00
Visualizações: 176

A nova fábrica de cabos umbilicais para exploração petrolífera da Prysmian, em Vila Velha (ES), começa a produzir até o final de setembro. No entanto, a inauguração oficial da unidade só ocorrerá após o período eleitorial.

A Prysmian, nova marca da Pirelli para o setor petrolífero, investiu cerca de R$ 80 milhões para a construção da unidade e tem o objetivo de atender essencialmente o mercado interno, com 70% ou 80% da produção. Atualmente a fornecedora tem contratos fechados com a Petrobras para atender as encomendas de umbilicais dos as plataformas P-51, P52, P-53, P-54 e PRA1 e Golfinho Módulo 2.

O restante da produção será exportado para regiões que utilizam tecnologias de exploração semelhantes às usadas no Brasil, como é o caso da Costa Oeste da África, Golfo do México e Sudeste Asiático.

A Prysmian participa da Rio Oil&Gas expondo sua gama de cabos e sistemas de alta tecnologia voltada para a extração de petróleo, informa a companhia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19