Esclarecimento

Nota divulgada pela BW Offshore sobre o acidente no ES

BW Offshore (Tradução TN Petróleo)
12/02/2015 19:29
Nota divulgada pela BW Offshore sobre o acidente no ES Imagem: Divulgação Visualizações: 204

De acordo com as informações divulgadas no site da BW Offshore, empresa responsável pela operação do FPSO Cidade de São Mateus que explodiu ontem (11) no litoral capixaba, das 74 pessoas que estavam a bordo, cinco morreram e quatro continuam desaparecidas.

Por razões de segurança, os demais tripulantes estão sob cuidados médicos em suas respectivas casas, sendo atendidos por uma equipe de suporte especial criada pela BW Offshore Brasil.

As operações de busca e resgate continuaram noite adentro após a explosão. A unidade interrompeu a sua produção e está desligada. O CEO da BW Offshore, Carl Arnet, lamentou o acidente: “Este é um dia trágico. Agora, a nossa principal preocupação recai sobre a tripulação e seus familiares. Não podemos descansar até encontrar as quatro pessoas desaparecidas. Agradecemos a Petrobras e as autoridades brasileiras pelos esforços incansáveis em salvar vidas”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19