Evento

Niterói Naval Offshore é realizada na próxima semana

Na próxima semana, de segunda-feira (7) a quinta-feira (10), Niterói (RJ) sedirá no Caminho Niemeyer, a Niterói Naval Offshore (NNO). Organizado pelo Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental (ITAESA), em parceria com a Prefeitura de Niterói, o evento irá dis

Redação
04/11/2011 11:44
Visualizações: 140
Na próxima semana, de segunda-feira (7) a quinta-feira (10), Niterói (RJ) sedirá no Caminho Niemeyer, a Niterói Naval Offshore (NNO). Organizado pelo Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental (ITAESA), em parceria com a Prefeitura de Niterói, o evento irá discutir sobre a indústria naval brasileira e reunirá os principais players do setor. 
 
 
O encontro contará com uma conferência que abordará em suas discussões temas como logística de apoio, oportunidades para o pós e pré-sal, tecnologia e inovações no setor. A NNO terá ainda uma área de exposição de empresas e instituições do setor naval e uma rodada de negócios.
 
 
Programação completa e mais informações: www.nno.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19