Pessoas

Nadia Ribeiro é a nova presidente da Kuehne + Nagel no Brasil

Com uma extensa experiência em agenciamento de cargas e logística de armazenagem no âmbito operacional e de desenvolvimento, Nadia assumiu o cargo há duas semanas. Recentemente, el a liderou a área comercial para a América Latina de uma empresa global de log&i

Revista TN Petróleo, Redação
24/04/2013 10:23
Visualizações: 688 (0) (0) (0) (0)
Nadia Ribeiro é a nova Presidente da Kuehne + Nagel no Brasil, operador logístico com 120 anos de atuação no mundo e mais de 50 anos no Brasil. Com uma extensa experiência em agenciamento de cargas e logística de armazenagem no âmbito operacional e de desenvolvimento, Nadia assumiu o cargo há duas semanas. Recentemente, ela liderou a área comercial para a América Latina de uma empresa global de logística e agora, com seu conhecimento e liderança, contribuirá para a expansão da Kuehne + Nagel no mercado brasileiro.
 

Outra mudança na empresa foi a chegada de Prabhakar Gopalan, em fevereiro, como Vice Presidente Financeiro e Administrativo. Gopalan atuou durante os últimos 10 anos na Kuehne + Nagel México e foi instrumento para o desenvolvimento que a Kuehne + Nagel teve no país, sendo hoje uma referência no mercado mexicano. A companhia acredita que a experiência e conhecimento de Gopalan vão fortalecer ainda mais a gestão da Kuehne + Nagel Brasil. 
 

"Estamos muito felizes em ter dois líderes seniores dessa capacidade se juntando à Kuehne + Nagel no Brasil. Isso demonstra o compromisso contínuo da Kuehne + Nagel em continuar crescendo junto ao mercado brasileiro, oferecendo aos nossos clientes, soluções avançadas para a cadeia de suprimentos”, diz Reto Malfatti, Preside nte da Kuehne + Nagel na América do Sul e Central.



Mais Lidas De Hoje
veja Também
RenovaBio
Primeira lista de distribuidores de combustíveis inadimp...
19/07/25
Energia Solar
Transpetro inaugura usina solar para abastecer o Termina...
17/07/25
Internacional
IBP participa do World Oil Outlook da OPEP com análise s...
17/07/25
BRANDED CONTENT
20 Anos de Merax – Histórias que Norteiam o Futuro
16/07/25
Fenasucro
Bioenergia ganha força no debate global sobre energia li...
16/07/25
Gás Natural
Gasmig: 39 anos de energia, inovação e compromisso com M...
16/07/25
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
15/07/25
Evento
IBP debate direitos humanos na cadeia de suprimentos de ...
15/07/25
Sustentabilidade
PRIO avança em sustentabilidade e reforça governança cor...
15/07/25
PPSA
Produção de petróleo da União sobe 13,2% e alcança 128 m...
15/07/25
Bacia de Campos
Equinor recebe do Ibama Licença de Instalação do Gasodut...
15/07/25
Firjan
Para tratar sobre o "tarifaço", Firjan participa de reun...
15/07/25
Tecnologia e Inovação
Equinor lança terceira edição de programa de inovação ab...
14/07/25
Fenasucro
Brasil ocupa posição de destaque mundial na cogeração re...
14/07/25
Pré-Sal
FPSO P-78 deixa Singapura rumo ao campo de Búzios
14/07/25
RenovaBio
Lista de sanções a distribuidores de combustíveis inadim...
14/07/25
Gás Natural
Competitividade econômica e sustentabilidade para o Para...
14/07/25
Etanol
Etanol recua na segunda semana de julho, aponta Cepea/Esalq
14/07/25
Petrobras
Angélica Laureano assume como Diretora Executiva de Tran...
11/07/25
Gás Natural
Transportadoras de gás natural lançam nova versão de pla...
11/07/25
Parceria
Equinor e PUC-Rio firmam parceria de P&D de R$ 21 milhões
11/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.