Indústria Naval e Offshore

Modec vai construir FPSO OSX-3

O FPSO terá capacidade de produção 100.000 bopd (barris de óleo por dia) e capacidade de armazenamento de 1.300.000 bbls, sendo entregue no terceiro trimestre de 2013 para afretamento à OGX por 20 anos. O contrato firmado entre as empresas tem valor aproximado de US$ 800 milhões.

Redação
22/07/2011 12:33
Visualizações: 437
A OSX Brasil, companhia aberta do setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de óleo e gás natural, do Grupo EBX, firmou contrato de Engenharia, Suprimento de Materiais e Equipamentos, Construção, Instalação e Comissionamento (EPCI), relativo ao FPSO OSX-3 (Floating, Production, Storage and Offloading), com a empresa Modec, uma das líderes mundiais na gestão de projetos construtivos de equipamentos offshore de produção de óleo e gás. O contrato tem valor aproximado de US$ 800 milhões.
 

O FPSO OSX-3 terá capacidade de produção 100.000 bopd (barris de óleo por dia) e capacidade de armazenamento de 1.300.000 bbls, sendo entregue no terceiro trimestre de 2013 para afretamento à OGX por 20 anos. “Esses fatos são mais uma demonstração de que a OSX segue avançando, de forma consistente, no atendimento da demanda de equipamentos de produção da OGX, e na implementação da Unidade de Construção Naval do Açu, no Complexo Industrial do Superporto do Açu” destacou Luiz Eduardo Guimarães Carneiro, diretor presidente da OSX.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13