Empresas

Mobil é referência em lubrificantes para manutenção

Um estudo realizado pela Rede Brasileira de Manutenção (RBM) apontou as empresas mais lembradas nesta área em 53 segmentos, sendo que a Mobil figurou na pesquisa como a marca de lubrificantes mais bem colocada, além de ser a única empresa de lubrificantes entre as dez mais. A marca pertence à

Redação
30/08/2011 18:31
Visualizações: 79
Um estudo realizado pela Rede Brasileira de Manutenção (RBM) apontou as empresas mais lembradas nesta área em 53 segmentos, sendo que a Mobil figurou na pesquisa como a marca de lubrificantes mais bem colocada, além de ser a única empresa de lubrificantes entre as dez mais. A marca pertence à Cosan Lubrificantes e Especialidades.
 
A amostragem contabiliza a participação de 4500 diretores, gerentes e profissionais, foi desenvolvido entre maio e abril deste ano e recebeu informações de 1200 empresas. O público participante escolheu marcas relevantes por indicação livre nos quesitos de produto ou serviço através do questionário com perguntas abertas pela internet.

De acordo com a companhia, além da valorização do mercado de MRO (Manutenção, Reparo e Operação), o resultado desta eleição é uma forma de continuar o trabalho de consolidação da Mobil como uma das marcas de maior destaque em todos os segmentos. O ranking reflete, ainda, a preferência do mercado pelos serviços e produtos de maior relevância no setor. “Nosso diferencial se deve ao reconhecimento da qualidade e performance de nossos produtos aliado a assistência técnica prestada pela nossa equipe”, assinala Sidnei Bincoletto, coordenador de Marketing da Cosan Lubrificantes e Especialidades.

A marca Mobil alcançou os 1º lugares nas seguintes categorias:

- Serviços de Análise de Lubrificantes Automotivos e Industriais
- Fabricante de Lubrificantes Automotivos e Industriais
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20