Negócios

Missão Britânica visita Rio de Janeiro para explorar oportunidades no setor de óleo e gás

A EIC, Conselho Britânico de Energia, está organizando uma delegação para visitar o Brasil durante os dias 11 e 16 de Julho. A delegação irá incluir representates de companhias como Cleansorb, Koso Kent Introl, Pipeline Technique, RPV Group, Steadfast Engineering, TIMET e UTC Overseas, que f

Redação
12/07/2010 12:41
Visualizações: 48
A EIC, Conselho Britânico de Energia, está organizando uma delegação para visitar o Brasil durante os dias 11 e 16 de Julho. A delegação irá incluir representates de companhias como Cleansorb, Koso Kent Introl, Pipeline Technique, RPV Group, Steadfast Engineering, TIMET e UTC Overseas, que fornecem produtos e serviços, e estão procurando oportunidades de novos negócios no setor de óleo e gás.
 

Com a crise econômica que está afetando a Europa, os investidores veem o setor energético brasileiro como uma opção de investimento, devido ao histórico positivo da indústria de óleo e gás do país, com as descobertas do petróleo do pré-sal “, afirmou Clarisse Rocha, do escritório do EIC América do Sul.
 

A delegação britânica será recebida por empresas como BG, Petrobras, E&P, Engineering and Procurement Divisions, UTC Engenharia, Engevix e outros parceiros. A visita inclui ainda uma ida a Macaé, onde eles irão conhecer a base operacional da Bacia de Campos, de onde sai aproximadamente 80 % da produção de óleo e gás do Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19