Energia

Ministro fala sobre futuro da matriz energética no Rio

O ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, faz palestra hoje (4/12), no seminário Brasil, Liderança em Tecnologia de Energia, promovido pela Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro. O ministro falará sobre o futuro da matriz energética brasileira. Também participam do ev

Agência Brasil
04/12/2006 02:00
Visualizações: 125

O ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, faz palestra hoje (4/12), no seminário Brasil, Liderança em Tecnologia de Energia, promovido pela Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro. O ministro falará sobre o futuro da matriz energética brasileira. Também participam do evento, no painel O Brasil e o Mercado Internacional de Energia, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, e o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13