Empresas

Mills traz para o Brasil andaime de alumínio para manutenção de caldeiras

Utilizado nos Estados Unidos, Ásia e Europa, o equipamento tem a função de executar trabalhos em paradas de manutenção de caldeiras, termelétricas, indústrias petro-químicas e unidades fabris de celulose e papel. No Brasil, o sistema está sendo utilizado nas indústrias de celulose e papel

Redação
27/09/2011 16:44
Visualizações: 43
A Mills, líder nacional em soluções de engenharia, traz para o Brasil andaimes em alumínio para execução dos trabalhos em paradas de manutenção de caldeiras, termelétricas, indústrias petro-químicas e unidades fabris de celulose e papel.

Utilizado nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa, o equipamento tem solução única para serviços em equipamentos internos. A redução na montagem e desmontagem deste andaime reduz o tempo de parada da caldeira, além de resultar uma economia de até 50% com os gastos em mão de obra. Este sistema já está sendo utilizado nas indústrias de celulose e papel nas regiões sudeste e sul.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19