Internacional

Mercado do petróleo no Brasil é apresentado na Noruega e na Inglaterra pela ANP

Redação/Assessoria ANP
11/01/2019 17:52
Mercado do petróleo no Brasil é apresentado na Noruega e na Inglaterra pela ANP Imagem: Felipe Kury, TN Petróleo Visualizações: 239

Felipe Kury, da ANP esteve esta semana na Noruega (08 a 10/11) e na Inglaterra (11/01). Ele participou de reuniões com membros da Petroleum Safety Authority (PSA), da Norwegian Petroleum Directorate (NPD) nas quais foram discutidos temas como os desafios técnicos e operacionais do setor de petróleo e gás, gerenciamento e monitoramento de reservatórios, gestão de dados e “Big Data”.

Ainda em Stavanger, Felipe Kury se reuniu com integrantes da Câmara de Comércio de Stavanger, da Brazilian Norwegian Chamber of Commerce (BNCC), da Innovation Norway, da Norwep, da Equinor e da organização Greater Stavanger. A missão termina hoje (11/01) com uma vista à sede do Banco UBS, em Londres.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19