Evento

Mercado brasileiro de gás em discussão essa semana no Rio

O Rio de Janeiro recebe a partir desta terça-feira (20), a terceira edição do Rio Gas Forum, que irá discutir o mercado de gás no Brasil. O fórum reunirá líderes da indústria mundial de gás e permitirá que os participantes identifiquem oportunidades de investimento e parceria, além de co

Redação
20/03/2012 19:28
Visualizações: 130
O Rio de Janeiro recebe a partir desta terça-feira (20), a terceira edição do Rio Gas Forum, que irá discutir o mercado de gás no Brasil. O fórum reunirá líderes da indústria mundial de gás e permitirá que os participantes identifiquem oportunidades de investimento e parceria, além de compreenderem a estratégia e as prioridades da Petrobras no mercado. 
 
 
O encontro foi iniciado hoje com a realização de um workshop sobre os contratos e assuntos legais do mercado de gás, apresentando a legislação brasileira de gás e as últimas tendências em negociações contratuais do setor.
 
 
Amanhã (21) e quinta-feira (22) começará a conferência, que contará com a participação de renomados palestrantes, entre eles, Antônio Castro, gerente de marketing da Petrobras, Magda Chambriard, diretora-geral da ANP e Luiz Daniel Willcox de Souza, gerente do departamento de gás do BNDES. Os recursos inexplorados do Brasil, o potencial das bacias offshore e onshore e as últimas tecnologias para otimizar recursos de gás no Brasil serão alguns dos temas dos debates. 
 
 
Programação completa e mais informações: www.cwcriogas.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13