Petrobras

Matérias para Deliberação na Assembleia Geral Ordinária 2015

Eleição dos administradores e membros do Conselho Fiscal.

Agência Petrobras
27/03/2015 15:07
Visualizações: 121

A Petrobras informa que a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada em 29 de abril de 2015, deliberará sobre as seguintes matérias:

- Eleição dos administradores;

- Eleição dos membros do Conselho Fiscal.

Como já informado ao mercado por meio dos Comunicados dos dias 12, 20, 25 e 26 de março de 2015, a Petrobras ainda não finalizou os trabalhos de elaboração de suas demonstrações financeiras do 3º trimestre de 2014 e do ano de 2014, para supervisão dos auditores independentes e aprovação pelo Comitê de Auditoria, Conselho Fiscal e de Administração, para posterior divulgação.

Dessa forma, as demais matérias atribuídas à AGO, tais como: (i) examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras e tomar as contas dos administradores; (ii) deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e distribuição dos dividendos relativo ao exercício de 2014; (iii) aprovar o orçamento de capital relativo ao exercício de 2015, serão objeto de deliberação em Assembleia Geral Extraordinária a ser oportunamente convocada.

A Petrobras reitera o seu firme propósito em finalizar os trabalhos de elaboração de suas demonstrações financeiras no menor prazo possível, porém ainda não existe data para a sua conclusão.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19