Empresas

Marcosa aparece entre as mil empresas em destaque no Brasil

A empresa, que atua no segmento de vendas e suporte técnico de máquinas, está presente entre as mil empresas em destaque no Brasil, selecionadas pela edição especial da revista 'Exame Melhores e Maiores'. Na classificação nacional em vendas, a Marcosa pulou da 641ª posição para a 597ª. A

Redação
19/07/2011 20:02
Visualizações: 268
A empresa Marcosa, que atua no segmento de vendas e suporte técnico de máquinas, está presente entre as mil empresas em destaque no Brasil, selecionadas pela edição especial da revista 'Exame Melhores e Maiores'.

Na classificação nacional em vendas, a Marcosa pulou da 641ª posição para a 597ª. A lista classifica companhias que, juntas, faturaram o total de 156 bilhões de dólares em 2010.

A revista, da Editora Abril, também pesquisou e classificou as empresas de forma segmentada, por região. No caso do Norte e Nordeste, a Marcosa está na 84ª colocação e foi para a 72ª, representando um crescimento de 14,4% no ano.

O reconhecimento é fruto de investimentos nas pessoas, no atendimento ao cliente, nas novas filiais no Nordeste e a criação da nova empresa do Grupo Marcosa, a Marcosa Caminhões, que representa a marca International Caminhões. “O desenvolvimento da nossa região faz parte do nosso crescimento, que, com certeza, vai continuar por muito tempo” - conta o Presidente Carlos Matin.

Segundo o Diretor Financeiro, Alan Santos, a possibilidade do governo fazer os ajustes necessários na economia, como corte de gastos pelo lado fiscal e medidas para segurar a inflação pelo lado monetário, melhora a confiança para um crescimento sustentável do PIB. “Aliado a isso visualizamos continuidade nos investimentos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), na infraestrutura da Copa do Mundo de 2014 e em vários investimentos privados espalhados pelo Nordeste”, finaliza Santos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19