Evento

Mão-de-obra estrangeira em debate

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro provome, nesta quinta-feira (29/06), o seminário sobre a mão-de-obra estrangeira nos segmentos de óleo e gás.

Redação
27/06/2006 03:00
Visualizações: 166

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro provome, nesta quinta-feira (29/06), o seminário sobre a “Mão-de-Obra de Expatriados nos segmentos de óleo, gás e de serviços correlatos, frente à legislação imigratória”, no auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

Os painéis discutem a tributação de expatriados no Brasil, América do Sul e Mercosul, aspectos sobre a obtenção de vistos, a fiscalização pela Polícia Federal de estrangeiros embarcados em plataformas de Petróleo, navios e em serviços correlatos, além da importância da exploração petrolífera e da indústria naval na economia brasileira e do Rio de Janeiro. 
     
Para participar do evento, as inscrições devem ser feitas junto à Câmara de Comércio. Mais informações através do e-mail eventos@ahk.com.br ou pelo telefone 21- 2224-2123.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19