Empresas

MAN Diesel & Turbo Brasil aumenta a capacidade de serviços

A subsidiária brasileira da empresa de engenharia alemã celebrou um acordo de compra de uma oficina de serviço de alta tecnologia no estado do Rio de Janeiro. Com esta aquisição, a companhia reduz significantemente os tempos de ciclo para reparos nas indústrias de óleo e gás upstream e downs

Redação
18/11/2011 19:19
Visualizações: 364
A subsidiária brasileira da empresa de engenharia alemã celebrou um acordo de compra de uma oficina de serviço de alta tecnologia no estado do Rio de Janeiro. A aquisição está sujeita à aprovação das autoridades relevantes.

A oficina de serviço e reparo dispõe de uma equipe de 50 funcionários treinados e alta qualidade de serviços prestados, fazendo do empreendimento um dos mais completos para instalações industriais no Brasil.

Com esta aquisição, a companhia reduz significantemente os tempos de ciclo para reparos nas indústrias de óleo e gás upstream e downstream, bem como para empresas de geração de energia no Brasil. O parque de máquinas é perfeitamente adequado para todos os tipos de reparos de componentes de turbomáquinas e motores diesel, bem como para a fabricação local de peças sobressalentes de fabricantes de equipamentos originais (OEM na sigla em inglês). O escopo das atividades de reparo compreende operações de soldagem especializada, técnicas de retífica, processos de revestimento e eletro-erosão, além de usinagem convencional e CNC.

A empresa alemã MAN Diesel & Turbo com sua subsidiária local MAN Diesel & Turbo Brasil Ltda. atende principalmente ao mercado brasileiro com suas turbomáquinas de tecnologia de ponta para a indústria de petróleo e gás, bem como para indústrias de processo e de base. A carteira da MAN Diesel & Turbo Brasil também abrange motores diesel para aplicações marítimas e de usinas termoelétricas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13