Empresas

MAN Diesel Brasil em Manaus

Além da unidade do Rio de Janeiro, a partir de abril, os clientes da MAN Diesel Brasil - subsidiária no país da fabricante européia de motores diesel de dois e quatro tempos - passam a contar com um ponto de PrimeServ em Manaus (AM). O objetivo é melhorar a prestação de serviços de assistên


02/04/2007 03:00
Visualizações: 372

Além da unidade do Rio de Janeiro, a partir de abril, os clientes da MAN Diesel Brasil - subsidiária no país da fabricante européia de motores diesel de dois e quatro tempos - passam a contar com um ponto de PrimeServ em Manaus (AM). O objetivo é melhorar a prestação de serviços de assistência técnica aos clientes da empresa no local e aos navios com equipamentos MAN que passarem por lá.

Hoje, duas plantas termelétricas e 20 embarcações utilizam equipamentos MAN Diesel na cidade. O investimento é parte do aporte de capital de US$ 1,2 milhão feito pela matriz na subsidiária brasileira em 2007. O grupo atua nos setores elétrico, naval e offshore.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19