Evento

Mais prazo: Rio Automação 2019 tem chamada de trabalhos prorrogada

Redação/Assessoria IBP
17/01/2019 18:31
Visualizações: 164

O Rio Automação 2019, que acontece de 27 a 29 de maio, no Rio de Janeiro, teve sua chamada de trabalhos prorrogada até o dia 22 de fevereiro. O encontro será realizado simultaneamente à COTEQ 2019 – uma das principais conferências industriais do Brasil -, e é um dos mais tradicionais eventos do calendário do segmento de automação e instrumentação.

Sob o lema “Instrumentação e automação como ferramenta de competitividade”, o congresso visa debater como a área pode contribuir para o aumento de produtividade nos negócios da indústria de óleo e gás no atual cenário de transformação digital, que já é uma realidade para o setor.

Anuncio 2019 TN Petróleo

Trabalhos técnicos

Todos os autores deverão se inscrever no evento. No entanto, para que o trabalho aprovado seja incluído no programa final e publicado na biblioteca online do IBP, é necessário que, ao menos, o autor apresentador do projeto faça sua inscrição até o dia 29 de abril de 2019.

Os trabalhos apresentados no Rio Automação vão concorrer a menções honrosas e, além de serem publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN, e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras, também poderão ser divulgados em revistas indexadas. Os autores selecionados também vão concorrer ao prêmio Plínio Cantanhede, entregue ao melhor trabalho técnico apresentado em um evento do IBP.

Os interessados devem acessar a Área do Autor, no site do evento, para conferir o cronograma, o temário completo, links úteis e orientações para envio de trabalhos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13