Energia

Mais de 13 mil residências estão sem luz no Rio Grande do Sul

Após os vendavais que atingiram o Rio Grande do Sul ontem (12), cerca de 13 mil casas continuam sem luz hoje (13) no estado. Segundo a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE), as áreas mais atingidas são Porto Alegre e região metropolitana, Pelotas, Rio Grande, Camaquã

Agência Brasil
14/12/2009 11:20
Visualizações: 30
Após os vendavais que atingiram o Rio Grande do Sul ontem (12), cerca de 13 mil casas continuam sem luz hoje (13) no estado. Segundo a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE), as áreas mais atingidas são Porto Alegre e região metropolitana, Pelotas, Rio Grande, Camaquã e o litoral Norte.


A companhia informou que 141 equipes trabalham para restabelecer o fornecimento de energia. As rajadas de ventos chegaram a até 121 quilômetros por hora e deixaram ontem 61 mil consumidores às escuras.


O teleatendimento da empresa registrou 16.423 chamadas no sábado. Hoje, já foram contabilizadas 3.062 chamadas. A Defesa Civil do estado informou que neste domingo não foram registrados pedidos de emergência no estado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19