Nona Rodada

Mais cinco empresas são habilitadas para o leilão

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) qualificou mais cinco empresas para a Nona Rodada de Licitações, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro. No total, já são sete empresas habilitadas para participarem do processo.

ANP
10/10/2007 03:00
Visualizações: 21
Foram qualificadas as empresas BG, BP, PetroRecôncavo, Queiroz Galvão e Vitória Ambiental. Anteriormente já haviam sido habilitadas a Repsol YPF e a RAL Engenharia.

Repsol YPF, BP e BG foram habilitadas como operadoras A; PetroRecôncavo e Queiroz Galvão, como operadoras B; RAL Engenharia e Vitória Ambiental, como operadora C. A categoria A pode fazer oferta para todos os lances, já a C apenas para áreas onshore (em terra) e a B para blocos em águas rasas e em terra.



A apresentação dos documentos vai até o dia 18 deste mês. A 9ª rodada vai ofertar 312 blocos em 20 setores, totalizando cerca de 97 mil quilômetros quadrados. As áreas estão distribuídas por nove bacias sedimentares: Campos, Espírito Santo, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Santos, Recôncavo e Rio do Peixe.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19