Empresas

Maersk ganha três contratos com a Petrobras

Todos os contratos terão duração de quatro anos, e incluem ancoragem para navios Maersk Leader, Maersk Lancer and Maersk Launcher. As embarcações farão serviços de ancoragem em águas ultra profundas, com âncoras convencionais e torpedo. Atualmente a empresa tem 11 navios operando para a est

Redação
06/03/2012 14:25
Visualizações: 189
A Maersk Supply Service fechou três novos contratos com a estatal brasileira Petrobras, no valor total de aproximadamente US$ 283.7 milhões. Todos os contratos terão duração de quatro anos, e incluem ancoragem para navios Maersk Leader, Maersk Lancer and Maersk Launcher. As embarcações farão serviços de ancoragem em águas ultra profundas, com âncoras convencionais e torpedo.

"O Brasil é um mercado em crescimento estrategicamente importante para a Maersk Supply Service, e estes contratos reforçam a nossa forte relação com um dos líderes da indústria de exploração em águas profundas e produção", diz Carsten Plougmann Andersen, CEO da Maersk Supply Service.

Atualmente, a Maersk tem uma posição significativa no mercado brasileiro, com 11 navios que operam no país para a estatal, e outros cinco para empresas petrolíferas internacionais.

"Trabalhamos com a Petrobras desde 1977 em lâmina d'água que exige cada vez mais segurança e desempenho operacional especializado. Estamos ansiosos em continuar com a parceria em águas profundas", afirma Plougmann.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20